Palestras e Rodas de Conversa
Atuo também com espaços coletivos de reflexão, como Palestras e Rodas de Conversa, que têm como proposta ampliar o diálogo sobre temas relacionados à subjetividade, aos vínculos e à saúde mental.
As Palestras são encontros expositivos e interativos que buscam promover a escuta e a reflexão a partir de diferentes perspectivas, adaptando-se às demandas e contextos de cada instituição, grupo ou comunidade. Não há limite de participantes, e os temas são construídos em consonância com as necessidades específicas de cada realidade.
As Rodas de Conversa propõem um espaço coletivo de fala e escuta, sustentado por combinados que garantem o respeito e o sigilo entre os participantes. Em grupos reduzidos, com até 30 pessoas, são abordados temas sensíveis e significativos, favorecendo a expressão de afetos, o compartilhamento de experiências e a construção de um saber coletivo sobre o que nos atravessa enquanto sujeitos em nossa realidade.






















